Conserto de celular gera uma ótima renda para 2021

Os celulares estão cada vez mais modernos, mas nem por isso estão livre da manutenção. Você pode alcançar uma ótima renda fazendo um curso de conserto de celular.

Eu posso fazer um curso de conserto de celular sabendo nada ?

Aprender a consertar um celular, cheio de peças e componentes, até pode parecer um pouco complicado. Mas, de acordo com Nestor Oliveira, especialista em hardware da Faculdade Impacta, não é necessário ter muitos anos de experiência para fazer isso.
“Qualquer pessoa que tenha habilidades mínimas com informática está apta a aprender a realizar manutenção em celulares. Porém, é interessante que o aluno tenha um conhecimento mínimo de sistemas operacionais e eletricidade básica”, explica Oliveira.

O que aprende no curso de reparo de celular ?

A principal tarefa que nos propomos é o treinamento de especialistas qualificados no reparo de equipamentos. Nos últimos anos, o número de equipamentos móveis por habitante da Terra aumentou centenas de vezes.

Se antes toda a família tinha um telefone residencial, agora até os alunos da primeira série vão à escola com um telefone celular, e um adulto tem dois ou três aparelhos.

E assim a necessidade de serviço de qualidade de equipamentos móveis também está aumentando. Há uma grande escassez de especialistas na área de reparo de equipamentos móveis.

Você vai aprender como conduzir adequadamente um diagnóstico rápido preliminar do telefone, como conectar o telefone a uma fonte de alimentação de laboratório e como usar um multímetro.

Resumidamente, você vai aprender como reconhecer falhas no aparelho, trocar as peças e componentes (como tela, touch e conectores), além de reinstalação, desbloqueio e regravação dos sistemas Android e iOS. Mas é claro que tem muito mais nesse ensino, pois ele é completo.

Também serão ensinadas técnicas surpreendentes para o conserto de tablets. Tudo vai depender de você e seus interesses específicos, com esse material conseguirá facilmente montar seu próprio negócio em 2021.


Quanto pago no curso de manutenção de celular?

Quanto você acha que vale um ensino completo que vai proporcionar uma ótima renda? Tenho certeza que só entre seus amigos e familiares existem diversos celulares e alguns com toda certeza precisam de um pequeno conserto, mas como a manutenção é só no centro ou longe de onde eles moram, acabam adiando.

É daí já pode começar a sua clientela, rápida e sem muito esforço!

Para se ter uma ideia de valores, uma empresa que capacita profissionais para trabalhar em assistências técnicas autorizadas cobram R$ 890 cada módulo do curso de concerto de celular de variadas marcas.

Como o aprendizado é divido em dois módulos, quem escolhe por pagá-los juntos ganha um desconto.

O valor total fica em R$ 1,3 mil. Isso no curso de manutenção de celular presencial. Já no ensino online com ótimos vídeos explicativos e focado realmente no aprendizado o valor nem chega perto disso.

Qual a solução mais em conta de um curso de manutenção de celular?

Aí que ta o pulo do gato, pois num curso online com vídeos aulas, acaba sendo a melhor solução pra quem quer ter esse curso que gera um ótimo retorno financeiro, pois no curso online de manutenção de celular você paga bem menos do que um curso presencial e vai aprender as mesmas técnicas e ainda pode rever várias vezes.

E por isso eu indico o Curso Completo Manutenção e Conserto de Celular Versão 4.0 do André Cisp. O André conseguiu reunir tudo que um ensino completo precisa, a lista é grande de informações que vem junto com o curso. Confira:
  1. + de 160 vídeo aulas em HD 
  2. + de 50 horas de conteúdo Curso do Básico até Avançado 
  3. + de 40 consertos ao vivo de aparelhos 
  4.  Apostila e Certificado de Conclusão 
  5. Suporte completo
  6. Indicação de Fornecedores  
  7. Indicação onde comprar ferramentas 
  8. Detalhes sobre documentação para brie uma assistência 
  9. Troca de Vidro na cola OCA 
  10. Conserto de Apple Iphone
  11. Conserto de Aparelhos Samsung Motorola, LG, Nokia, Sony ...
  12. Aulas de Software, Hard Reset
  13. E MUITO MAIS!
As aulas foram gravadas diretamente numa Assistência Técnica com +10 anos de experiência no mercado e responsável pelo reparo e manutenção de 12000 mil aparelhos celulares.
O curso é ministrado por 4 professores capacitados: Luis Carlos, AndreCisp, Willians e Cícero Cawboy, veja o vídeo que explica ainda mais como ele funciona:


Confira o valor

Quanto posso ganhar após fazer o curso?

Se trabalhar por conta própria, vai depender da quantidade de clientes atendido no mês. Se você atender cerca de 20 clientes no mês (menos de uma por dia) cobrando 150 reais, o ganho final chega a 3.000 reais.

Ou seja, a condição de trabalho, tipo de tarefa a ser executada e aparelho também são determinantes quando o assunto é a média salarial. Mas com certeza você vai conseguir uma ótima renda, basta se dedicar ao trabalho.

Depoimento de um dos alunos do curso conserto de celular :


Deseja iniciar um negócio de reparação de celulares? Esse ramo está crescendo muito em todo o mundo. Devido ao crescente número de smartphones, existe também uma enorme necessidade de serviços de reparação, Não é verdade?

Como esses smartphones são muito propensos a danos em software e hardware, há uma alta demanda para os provedores de serviços de reparo.
  • Portanto, não perca tempo para iniciar o negócio próprio, você pode ser bem sucedido nisso também se seguir as instruções passadas no curso.
Seu negócio de conserto de celular pode ser um empreendimento altamente lucrativo se for executado de maneira profissional.

A melhor coisa é que você pode começar este negócio com um investimento muito pequeno e não precisa ter experiência no assunto.

As margens de lucro são muito altas, você pode mudar de vida e obter lucros substanciais com esse negócio. Aproveite!

Confira o valor

 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog