sábado, 22 de setembro de 2018

Dicas importantes para lucrar com negócio de reparo de celular

Se você deseja ser bem sucedido no negócio de reparo de celular, então há certos pontos-chave que devem ser levados em consideração. Eu já falei sobre 3 pontos positivos para trabalhar com reparo de celular , mas essas dicas ajudarão você a alcançar o maior sucesso em seus negócios futuramente. Aqui estão alguns:

Escolha um bom nome: o nome da sua loja de reparo de celular ou do seu novo negócio desempenha um papel vital na determinação do sucesso geral futuramente. Você pode criar uma impressão duradoura nos clientes, escolhendo um nome atrativo para sua loja. Faça com que o nome da sua loja de manutenção de celulares seja memorável e confiável. Quando os clientes estão bem cientes do que é sua loja pelo nome, ela também pode se tornar uma estratégia de marketing boca-a-boca para o seu negócio em geral.

Decida o local: o local desempenha um papel vital quando se trata do negócio de reparação de celulares. Se você configurou uma loja física, é imperativo que você considere a localização da sua loja com sabedoria. A localização exata do seu centro de serviços determinará a entrada de clientes que podem estar ansiosos para consertar seus aparelhos.

  • Você deve definir a localização do seu novo comercio em um local que seja facilmente acessível tanto para áreas comerciais quanto residenciais.
  • Em muitas cidades e capitais do Brasil, esse mercado se tornou muito comum e muito competitivo. Então você tem que evitar esses lugares. Ele pode se adaptar em muitas áreas, consertar celulares é muito bom e rentável, pois todos têm ao menos um. Se você escolheu um local adequado, pode ter certeza que vai ganhar muito bem.

Publicidade e marketing: qualquer empresa precisa de algum nível de promoção ou anúncio dos produtos e serviços específicos. O mesmo se aplica ao negócio de manutenção de celulares. Você pode adotar diferentes estratégias de promoções e anúncios eficazes que conscientizem os clientes sobre sua empresa.
Há muitas boas idéias de publicidade para o seu comercio, que pode dar resultados muito positivos. Você pode usar os modos off-line e on-line de propaganda e marketing. Para o marketing off-line, tente usar folhetos, cartazes, anúncios de jornal e muito mais para promover seus serviços. Já no modo on-line, invista em anúncios nas redes sociais, blogs e mídias locais.
  • Para qualquer negócio ter sucesso, o marketing é uma obrigação. Você tem que escolher as formas de publicidade que não são muito caras, mas são mais eficazes no Brasil e dão bons resultados. 
  •  Tenha sempre em mente que, para atrair trabalhos, sua loja deve atrair muitas pessoas e parecer uma solução para esse nicho.
Serviços excelentes e rápidos: como os smartphones se tornaram uma parte indispensável da vida humana, é difícil para as pessoas ficarem longe de seus telefones por muito tempo. Como tal, você deve garantir o serviço e entrega rápidos para seus clientes. Isso aumentará sua confiança em seus serviços. Assim, eles sempre aguardarão seus celulares ficarem prontos sempre que houver necessidade.

Você pode atrair mais clientes oferecendo alguns serviços exclusivos ao cliente:

  • Facilidade no pagamento 
  • Bônus e ofertas adicionais 

Sempre pense em idéias inovadoras para manter seus clientes fiéis e atrair novos clientes através de seus trabalhos de reparo de telefone celular de alto nível. Quando você faz isso, os clientes podem promover seu negócio através do boca-a-boca, que é considerada a estratégia de marketing mais forte para qualquer negócio.

Reparos de nível avançado: Há muito poucos centros de serviços móveis e lojas que oferecem reparos de nível avançado. Como tal, se você deseja se destacar do resto, então você pode oferecer serviços de reparação de smartphone altamente especializados e avançados. Se a sua loja ou centro de serviços for capaz de consertar dispositivos que não poderiam ser reparados em nenhum outro lugar, você definitivamente ganha pontos nos seus clientes e acaba conseguindo novos.

Se você quer isso eu indico o curso de conserto de celular 4.0, da uma conferia e veja mais detalhes.

Preços competitivos: os preços de seus serviços de manutenção de celular desempenha um papel importante na determinação do seu sucesso. Você deve procurar manter o preço geral de seus serviços bastante baixo no começo. Depois de ter construído um bom nível de confiança e reputação para si mesmo, os clientes estarão dispostos a pagar mais por seus serviços profissionais.

  •  Lembre-se que os clientes adoram quando recebem alguns descontos e ofertas nos serviços oferecidos a eles. Isso servirá como um impulsionador para o seu negócio como um todo.

Fique de olho nos concorrentes: Para ter sucesso em qualquer negócio, é importante manter um controle sobre os concorrentes. O mesmo se aplica ao negócio de reparação de celular. Você deve estar ciente de seus concorrentes em potencial e do que eles estão servindo aos seus clientes.

Serviços: Quando se trata de negócios de manutenção de celular no Brasil, existem mais serviços que podem ser oferecidos por você. Alguns deles incluem, venda de acessórios, venda de cartões SIM e recargas, venda de novos celulares, venda de telefones usados, download de serviços como jogos, aplicativos e muito mais. Quando você oferece esses serviços especializados, há maiores chances de obter lucros maiores à medida que mais clientes forem atraídos para sua loja.

Conclusão

Negócio de reparo de celular pode ser altamente lucrativo quando feito da maneira correta. Você pode obter ajuda dessas dicas úteis para aumentar consideravelmente. Ofereça serviços especializados para seus clientes e conquiste seus corações. Boa sorte!

Se você quer começar nesse ótimo mercado, eu recomendo uma capacitação. Mesmo em casa você conseguirá obter os conhecimentos através de um curso online que ensina tudo sobre manutenção de smartphones e Tablets. Não perca tempo e comece seu próprio negócio lucrativo!

 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog