segunda-feira, 17 de setembro de 2018

3 pontos positivos para trabalhar com reparo de celular

Os lucros médios de quase todas as lojas de reparo de celular nas principais cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, etc... Aumentaram muito nos últimos anos. Mesmo as lojas nas cidades pequenas estão ganhando generosamente, desde lojas completas à pessoas que atendem em casa.

Por conta disso vale muito investir nesse mercado, fazendo curso de manutenção de celular e se preparando para atender essa demanda. A tendência é melhorar a cada ano, veja 3 pontos positivos para trabalhar com reparo de celular:

Os celulares estão aqui para ficar

Para bater de frente com os celulares, tem que existir uma tecnologia mais versátil e mais rica em recursos, mas o que vemos no mercado, é que não é provável que num futuro próximo isso aconteça, até porque o celular vem evoluindo muito nos últimos anos. Assim, os smartphones estão aqui para ficar e, assim, a manutenção deles será uma boa profissão até que os celulares deixem de existir e se tornem história.

Preços elevados de smartphones e tablets

Como os preços de smartphones e tablets são altos, os custos de reparo e as margens de lucro no na manutenção também são enormes. Os técnicos ganham uma boa margem de lucro em quase todos os tipos de trabalhos de reparação, vendas de acessórios, troca de telas e desbloqueio.

A tendência é que esses valores aumentem, fazendo com que as pessoas passem ainda mais tempo com os seus celulares, preferindo uma manutenção do que a compra de um novo aparelho.

É fácil montar o negócio

Uma loja que trabalha com reparo de celular não requer grande capital e investimento. Você pode facilmente participar de um curso online de conserto de celular, obter certificação, ganhar alguma experiência de alguns meses trabalhando em casa mesmo e, em seguida, iniciar sua própria loja com investimento necessário apenas para as ferramentas, acessórios, baterias de celular e algumas peças sobressalentes básicas.

Ao contrário de outras empresas que precisam de muita experiência, contatos e investimentos e outros recursos, este negócio é muito fácil de iniciar e executar. Por isso eu indico o curso completo manutenção e conserto de celular versão 2.0 do André Cisp, ele é focado para quem quer ter seu próprio negócio, clique no botão abaixo para saber mais informações.



Conclusão

A partir da explicação acima, você pode ter certeza que o futuro na carreira de manutenção de celular é espetacular. Só vai depender das suas habilidades para dirigir e administrar uma pequena empresa, e o mais importante é se capacitar fazendo o curso. Pois vai notar que é muito simples alguns concertos, como troca de tela e desbloqueios.
 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog