sábado, 20 de outubro de 2018

Os três melhores aplicativos para aumentar a sua produtividade

A produtividade hoje em dia caminha lado a lado com a tecnologia. Sabendo disso, é importantíssimo saber quais aplicativos vão nos ajudar nas tarefas diárias, para melhorar a nossa eficiência no trabalho e na vida pessoal.

Vivemos num mundo onde perder tempo não é mais uma opção, ser produtivo é significativo em qualquer área que se atue. Por conta disso é primordial saber quais ferramentas vão ajudar na produção, aproveitando assim cada minuto.

Aplicativos do Google

O Google possui muitos diversos aplicativos especiais que nos ajudam a ganhar tempo, pois entregam exatamente o que procuramos. As ferramentas como o Google Drive, Gmail e Planilha, acabam sendo essenciais para melhorar a produtividade diária, tanto no trabalho quanto no pessoal.

Um bom exemplo é o próprio Google Drive, com ele conseguimos enviar e baixar arquivos mediantes de links ou se preferir diretamente do computador, bastando apenas instalar um sincronizador para isso.

IFTTT

Um dos aplicativos que podemos colocar com toda certeza na lista dos melhores quando o assunto é produção. O IFTTT consegue automatizar diversas tarefas que tirariam um tempo precioso do nosso dia. O aplicativo possui uma interação simples com diversas outras plataformas, com isso, através de poucos cliques e pequenas configurações será possível por exemplo, deixar todo um site automatizado.

Uma tarefa chata como compartilhar uma artigo nas redes sociais se torna fácil com essa ferramenta de automação, pois é só programar que ao postar um artigo, ele seja compartilhado em todas as redes sociais do site.

Trello

Por ser muito completo e possuir várias ferramentas que ajudam na produtividade, o Trello não poderia ficar de fora dessa pequena e importante lista. O App fornece ao usuário uma facilidade no gerenciamento de tarefas, podendo separar e organizar compromissos, obrigações e tarefas, além de criar facilmente checklists para não perder nenhum compromisso.
 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog