quarta-feira, 18 de novembro de 2020

10 razões pelas quais a nova geração não consegue viver sem celular

Com o passar dos anos, os celulares ficaram maiores e mais inteligentes. Houve a adição de vários novos aplicativos e recursos que o tornam um aspecto insubstituível de nossas vidas. Mas esse efeito é mais proeminente entre as pessoas que foram criadas com esse dispositivo multifuncional. Então, o que o torna tão especial que a nova geração não pode viver sem celulares?

Por que a nova geração não consegue viver sem celulares?

Veja as 10 razões pelas quais a nova geração não consegue viver sem celulares e o motivo de muitos passarem o dia com esses aparelhos e no final veja como você pode ganhar dinheiro com isso.

1. Mapas

Um dos recursos mais úteis de um smartphone é o recurso de navegação. Não importa onde você esteja perdido, seu celular será capaz de guiá-lo até seu destino ou sua casa. Da mesma forma, o aparelho irá notificá-lo e fornecerá instruções instantâneas para ajudá-lo a chegar a seu destino a tempo.

Além disso, ele será capaz de sugerir a rota mais ideal com base nas tarefas que você precisa realizar e nas condições do tráfego naquele momento. Também seleciona a opção mais adequada ao seu modo de viagem, ou seja, caminhar, andar de bicicleta ou carro.

Google e Apple têm, de longe, os melhores aplicativos de navegação que existem. Considerando que a geração atual é direcional e geograficamente desafiada, eles realmente precisariam de um aplicativo que os conduzisse pelo caminho certo.

2. Redes Sociais

A geração atual prospera nas redes sociais e é tão importante para eles quanto comida, água e abrigo. Buscando a aceitação social de outras pessoas, os aplicativos de mídia social permitem que você se conecte com seus amigos e com os amigos deles também. No lado positivo, ajuda você a fazer novos amigos.

Então, dos aplicativos mais famosos que você usa diariamente são Whatsapp, Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, TikTok, etc. Esses aplicativos se tornaram mais práticos e acessíveis em smartphones do que em computadores anteriores.

Esses sites de mídia social também permitem o upload pelo computador, mas Deus me livre de se esquecer de informar ao mundo que tipo de salgado você está comendo naquele dia. Por isso, é importante ter esses aplicativos sempre à mão para que você possa atualizar o mundo quando e onde quiser.

3. Câmera

As redes sociais e as câmeras são as melhores amigas que não conseguem viver uma sem a outra. Você não pode atualizar o mundo com a foto do seu look do dia se você não tiver uma câmera no seu telefone pronta para tirar ao seu comando. Enquanto algumas pessoas preferem clicar em fotos de pessoas (que geralmente incluem selfies), outras preferem tentar capturar a beleza da natureza ou de objetos do cotidiano.

Dependendo do tipo de uso e da pessoa, a câmera precisa variar e, consequentemente, os preços do telefone também. Em uma nota mais séria, ele ajuda a capturar momentos preciosos e registrar memórias incríveis, não importa onde eles estejam, sem ter que carregar uma câmera DSLR volumosa.

4. Compras online

A terapia de compras é útil, não há como negar isso. Mas com aplicativos úteis como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza, agora você pode receber esta terapia em qualquer qualquer horário. Você nem precisa ligar o computador para comprar algo. O aplicativo torna isso mais simples, permitindo que você ligue instantaneamente e rastreie seu pedido.

Alguns sites sincronizam com o Google Maps e ajudam a rastrear seu pacote no Google Maps também. As compras online são mais proeminentes entre as pessoas desta geração, uma vez que dificilmente têm tempo (ou força de vontade) para ir fisicamente até a loja e comprar. Assim, eles preferem fazer compras onde quer que estejam, bem quando está com vontade.

5. Jogos

Jogar é outra forma de aliviar o tédio. No entanto, em alguns casos, também pode melhorar seu tempo de reação e coordenação, ou pelo menos é o que digo à minha esposa quando ela me critica por jogar demais. Com celulares mais poderosos entrando em cena, a necessidade de consoles de jogos está diminuindo lentamente.

Concedido, a complexidade do jogo é afetada pelo uso de uma tela de toque bastante simples, mas a diversão permanece intacta. Além disso, seu smartphone é muito mais portátil do que seu notebook ou console combinado com a TV. Eles permitirão que você aproveite os jogos instalados, não importa onde você esteja.

6. Calendário e Alarmes

Os smartphones foram criados para ajudá-lo a se organizar. Com a ajuda do aplicativo Agenda, você torna o conceito de diário completamente obsoleto. Você pode anotar lembretes e compromissos com detalhes específicos, juntamente com o local e a pessoa que você vai conhecer.

Quando se trata de alarmes, você deve estar se perguntando se até mesmo um simples telefone mais antigo poderia funcionar. No entanto, os aparelhos levaram a técnica de acordar alguém para o próximo nível.

Ao tocar o alarme, seu telefone apresentará problemas matemáticos ou outros problemas acadêmicos que você deve resolver antes de desativar o alarme. Por mais louca que pareça, esta é realmente a única maneira de garantir que você não adie o alarme por um minuto e depois acorde no dia seguinte.

7. Aplicativos de escritório

Quando digo aplicativos de escritório, quero dizer planilhas, apresentações e editores de documentos - não importa se são do Google, Apple, Microsoft ou outras empresas de código aberto. A nova geração gosta de trabalhar em movimento. Eles podem revisar uma apresentação no caminho para o trabalho, enquanto usam o metrô.

É uma tarefa bastante complicada andar com seu notebook e depois usá-lo enquanto tenta manter o equilíbrio (especialmente se você não conseguiu um assento). Em outro caso, outra pessoa pode estar tentando editar um relatório final pouco antes do envio, enquanto está sentado na cafeteria. É aqui que os smartphones facilitam a sua vida e permitem que você faça tudo isso na palma das suas mãos, não importa onde você esteja.

8. Internet

Este é provavelmente o ponto mais óbvio de toda a lista. De qualquer forma, é importante observar que esses aplicativos de escritório e compras, mídia social e mapas seriam menos eficazes se não estivessem conectados à Internet. Além disso, a internet permite que você pesquise informações. Tudo que você precisa é uma conexão de dados ou Wi-Fi e você estará conectado com o mundo.

Isso pode ajudá-lo a completar trabalhos em casa sem ter que vasculhar inúmeros livros na biblioteca como as gerações anteriores tiveram que fazer.

9. Multitarefa

Uma das melhores características de um celular é que você pode realizar várias tarefas facilmente. Dependendo da quantidade de RAM de seu aparelho, você pode executar várias tarefas simultaneamente e esperar que funcionem sem problemas.

Os telefones anteriores permitiam que você realizasse apenas uma tarefa por vez - você joga ou faz uma chamada, mas não pode escolher as duas opções. Mas os smartphones quebraram essa barreira, permitindo que você jogue enquanto conversa com alguém.

Com a geração atual tentando fazer o máximo possível no mínimo de tempo, a perspectiva de multitarefa em seus telefones é bastante atraente.

10. Milhares de aplicativos

Se você pensou que era tudo, pense novamente. Os smartphones oferecem milhões de aplicativos, cada um servindo a um determinado propósito. Existem inúmeros aplicativos nas lojas de aplicativos Android e iOS.

São aplicativos para pedir comida, medir distância, editar fotos, converter unidades, fazer barulho, chamar a polícia, educar-se e a lista é infinita. Dependendo da pessoa, os aplicativos que ela gosta podem variar e, portanto, a utilidade do smartphone também varia. Alguns podem usá-lo como um livro de receitas, enquanto outros podem usá-lo para aprender um novo idioma, as possibilidades são infinitas.

Depois de ver todos esses recursos, fica bem claro porque a nova geração não pode viver sem seus celulares. O fato inegável é que os smartphones aumentam a produtividade de uma pessoa média.

Ok! E como ganhar dinheiro com isso?

Indico um curso online completo e com custo muito baixo que vai lhe transformar num profissional certificado desse mercado gigante no Brasil de manutenção de celular.

Aproveite e saiba mais sobre ele no botão abaixo!




 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog