sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Perigos ao usar celular com tela quebrada

Hoje em dia, a queda do celular nos dá um mini-ataque cardíaco, pois sempre quem quebra primeiro é a tela do aparelho.

Quando sua tela está quebrada, uma série de coisas pode começar a dar errado. Não apenas evita que você leia os conteúdos, mas também permite que a água e outros elementos se infiltrem, causando danos mais graves.

Perigos ao usar a tela do celular rachada:

  • Defeito na tela sensível ao toque: a tela rachada acabará danificando ainda mais o seu celular. Poeira e detritos podem penetrar nas rachaduras, o que pode levar a mais danos. 
  • O vidro pode causar ferimentos: a tela quebrada pode cortar os dedos ao tentar passar. O vidro pode até penetrar na pele e causar ferimentos. 
  • Tensão ocular desnecessária: tela rachada pode causar fadiga ocular. Além disso, torna-se difícil olhar para a tela por causa das áreas rachadas. Você terá que 'espremer' os olhos para ler os textos. 
  •   Radiação Nociva: A tela rachada expõe o sistema interno do aparelho, o que causa riscos para a saúde do usuário.

É normal pensar que não há problema ou dano algum usar um Smartphone com a tela quebrada. Mas as razões acima farão você pensar de novo!

Corrigir a tela danificada no momento em que ela quebra pode realmente ajudar a proteger o valor a longo prazo do seu celular. Por isso, é sempre recomendável contratar profissionais para reparar esse problema.

Agora você já pensou como isso é comum acontecer? Muitas pessoas passam por esse problema diariamente e precisam de um profissional capacitado para resolver o problema. E que tal você ser esse profissional? 

Você pode aprender tudo sobre manutenção de celular, sem sair de casa, fazendo um curso completo online de manutenção de celular. Quer saber como funciona? Clica no botão abaixo para mais informações.


Consigo consertar a tela rachada do meu celular?


  • Sim, caso você saiba como fazê-lo ou esteja qualificado o suficiente para fazê-lo.
  • Não, se você tiver pouco conhecimento. Porque com esse pouco de conhecimento você vai acabar criando um problema ainda maior para si mesmo. 

Todo mundo sabe que os celulares são o bem mais importante hoje em dia. Você não pode imaginar um único dia sem o seu celular, não é verdade? Ele funciona como um relógio, acessar e-mails e documentos importantes, seu celular faz tudo. Seja no Facebook ou postando uma foto no instagram, o seu aparelho ajuda você a ficar conectado. Portanto, é importante reparar a tela rachada imediatamente por um profissional verificado.
 
Este Blog usa cookies. Ao continuar você confirma que aceita os termos. Para mais informações, acesse: Políticas do blog